JUSTIN BIEBER - O single ''Sorry'' lidera o top Global do Spotify

20-11-2015 11:08
"Purpose", terceiro álbum de originais de Justin Bieber, assinalou o regresso triunfante do jovem canadiano à música. Desde o verão que o músico tem mostrado novas facetas e conquistado novos públicos, que se renderam logo a "What Do You Mean?", single que já sucedia a "Where Are Ü Now?", uma colaboração com os produtores Diplo e Skrillex. 
 
Poucos dias depois de "Purpose" ter chegado às lojas, Bieber ficou também a liderar o top 50 das canções mais ouvidas no momento no Spotify. "Sorry" é a canção que se encontra em primeiro lugar no top Global. Justin Bieber conta ainda com os temas "Love Yourself", "What Do You Mean?" e "I’ll Show You" em 3.º, 4.º e 5.º lugares, respetivamente.
 
Desde o início que esta nova fase da carreira de Justin Bieber foi recebida de braços abertos pela sua alargada base de admiradores. O single "What Do You Mean?" liderou durante seis semanas consecutivas o top Billboard + Twitter Tracks, uma classificação semanal das canções mais ouvidas e/ou partilhadas no Twitter, nos Estados Unidos. "Sorry" esteve também em 1.º lugar desta lista, além de ter atingido o 2.º lugar do top Billboard Hot 100.
 
Só na semana de lançamento, o single "Sorry" vendeu mais de 335 mil cópias digitais no mercado norte-americano. Já "What Do You Mean?" atingiu o primeiro lugar do top do iTunes em mais de 90 países e só no primeiro mês em que esteve disponível somou mais de 100 milhões de streams no Spotify.
 
2015 está a ser, sem dúvida, o ano da revitalização de Justin Bieber e o sucesso que já alcançou em torno de "Purpose" está aí para o confirmar como um dos artistas pop mais incontornáveis do momento. 

JUSTIN BIEBER SOM DIRETO

Universal Music Portugal