Julio Iglesias, Doug Morris, Harvey Mason e Dee Dee Bridgewater, agraciados com o título de Doutor Honoris Causa

17-04-2015 00:57

Julio Iglesias, Doug Morris, Harvey Mason e Dee Dee Bridgewater, vão ser agraciados com o título de Doutor Honoris Causa, numa cerimónia a realizar no Agganis Arena, da Universidade de Boston, com capacidade para 7.000 espectadores, no próximo dia 9 de Maio.

 

Este ano, os galardoados recebem o título honorífico de Doutor, pelo sucesso alcançado e a sua influência na música, assim como pelo seu constante contributo ao desenvolvimento da cultura americana e internacional.

 

Entre os galardoados de anos anteriores, figuram Duke Ellington (o primeiro, em 1971), Aretha Franklin, Dizzy Gillespie, Quincy Jones, Jimmy Page, Smokey Robinson, Steven Tyler, Loretta Lynn, David Bowie, Juan Luis Guerra, Annie Lennox, Paco de Lucia, Carole King, Willie Nelson, Alison Krauss, George Clinton, Plácido Domingo e A.R. Rahman.

 

Na véspera da cerimónia de graduação, a 8 de Maio, seguindo a tradição de Berklee, os estudantes prestam homenagem aos galardoados, cantando temas relacionados com as suas carreiras, no Agganis Arena. O concerto e a cerimónia não são abertos ao público.

Julio Iglesias Meo Arena