JULIO IGLESIAS convida o filho para abrir o concerto no Meo Arena

09-04-2015 00:36

A "World Tour 2015" do artista Julio Iglesias – considerado o maior cantor romântico de todos os tempos - vai ter uma enorme surpresa quando passar por Lisboa no próximo dia 30 de Maio.

Julio Iglesias vai convidar o seu filho mais velho para se estrear ao vivo em Portugal actuando na primeira parte do seu concerto no Meo Arena.

O seu filho Julio Iglesias Junior nasceu em Madrid mas cresceu em Miami e o sucesso do seu álbum de estreia "Under My Eyes" lançou-o de imediato para a primeira linha da cena musical norte-americana ao ser convidado por Cher para abrir a sua digressão por 27 estádios.

Entre a música, a televisão e a moda, a carreira de Junior já o levou a actuar também por toda a Europa, Ásia e América Latina, e em programas recordistas de audiências como os American Music Awards e os Fama Awards, onde foi eleito "Melhor Novo Artista".

A sua última aventura musical, o projecto "Latin Lovers", juntou-o a outros grandes nomes da música latina actual como Pablo Alboran.

Entre a "pop" e a canção romântica Junior é apontado como o sucessor do seu pai. Neste caso, o ditado popular "Filho De Peixe Sabe Nadar", assenta que nem uma luva.

JULIO IGLESIAS SOM DIRETO