JULIA MICHAELS revela vídeo do single ''JUMP''

11-06-2018 15:52

Tema conta com a participação do rapper Trippie Redd

Julia Michaels, cantautora multiplatinada e nomeada para os Grammys, acaba de lançar o vídeo oficial do seu último single, “JUMP”. O vídeo conta com a participação do rapper norte-americano Trippie Redd.

Recentemente, Michaels esteve no programa The Late Late Show with James Corden, onde interpretou o tema “Like to Be You” ao lado de Shawn Mendes. O dueto é uma das duas canções que Michaels compôs com Mendes para o seu novo álbum, homónimo.

Michaels mantém-se uma das colaboradoras mais requisitadas da atualidade, atravessando múltiplos géneros. Participou no último single de Keith Urban, “Coming Home”, e no single do promissor artista pop/folk Noah Kahan “Hurt Somebody”, que atualmente lidera o top de airplay na Austrália. Michaels compôs temas para o último álbum de Christina Aguilera, co-escreveu a canção “Make Me Feel” de Janelle Monàe, “2002” de Annie-Marie e a sua voz foi samplada no tema “Gang Gang” dos Migos. Compôs também para os recentes álbuns de P!nk, Maroon 5, Jessie Ware e Years & Years.

Depois de ter passado por Portugal, na primeira parte do concerto esgotado de Niall Horan no Coliseu de Lisboa, anda agora em digressão nos EUA com os Maroon 5.

Ao longo deste ano serão reveladas novas músicas de Julia Michaels. 

Universal Music Portugal

Pub.