JOSEF SALVAT actua no MEO SUDOESTE a 4 de Agosto

28-04-2016 01:12

JOSEF SALVAT é o recente nome confirmado para a 20.ª edição do MEO SUDOESTE. O cantor actuará no dia 4 de Agosto no Palco MEO, onde apresentará o novo álbum “NIGHT SWIM”, editado no passado dia 19 de Fevereiro de 2016.

Após o EP “In Your Prime” muito aclamado pela crítica, várias digressões esgotadas pela Europa e um êxito no 1.º lugar do top deairplay em França com o tema “Open Season”, a faixa que já obteve mais de 6 milhões de visualizações combinadas, o compositor e intérprete Josef Salvat está preparado para vir apresentar o seu álbum de estreia, “NIGHT SWIM”, ao MEO SUDOESTE.

Este disco é o culminar de uma jovem vida de experiências de um verdadeiro artesão musical. Pequenas sinfonias de “soul”electrónica, com letras que falam sobre amor, luxúria, obsessão e traição. Tendo trabalho com o produtor Rich Cooper, “NIGHT SWIM” é um disco do mundo obscuro nocturno, onde o amor é um jogo no qual apenas poucos saem vencedores.

Em faixas como “Hustler”, “Shoot and Run”, “Night Swim” e “Punchline”, um dos temas preferidos nos espectáculos ao vivo, Salvat cria momentos extraordinariamente dramáticos através da sua poderosa capacidade de composição e coros épicos.

Josef Salvat
Sony Music Portugal