J. BALVIN lança vídeo para o single ''No Es Justo''

11-07-2018 02:02

Novo tema conta com participação de Zion & Lennox. Músico atua a 8 de agosto no MEO Sudoeste

Depois dos sucessos de “Mi Gente”, “Machika”, “Ahora” e “Ambiente”, J. Balvin está de volta com um novo single, “No Es Justo”. O vídeo acaba de ser lançado nas plataformas digitais, sendo que o tema foi produzido por Sky e Tainy e composto por J. Balvin, Sky, Jhay Cortez e Tainy.

 

“No Es Justo” é mais um dos temas retirados do recente álbum de estúdio do músico colombiano, intitulado “Vibras” e no qual Balvin combina canções que honram o reggaeton old school com novas fusões desafiantes que o colocam à frente de quaisquer géneros, continuando a aumentar a aceitação global em torno da música urbana latina. Com uma lista impressionante de convidados, Balvin decidiu demonstrar a força deste seu novo capítulo musical destacando colaborações com artistas contemporâneos de reggaeton (Wisin y Yandel, Zion & Lennox), artistas aclamados pela crítica do meio latino (Carla Morrison, Rosalio), e outros artistas emergentes no contexto internacional como Willy William, Anitta e Jeon. O álbum é maioritariamente produzido pelo colaborador de longa data Sky, bem como pelo pioneiro do reggaeton de Porto Rico Tainy.

Entre o seu álbum de estreia, “La Familia”, e o sucessor multiplatinado “Energía” (álbum latino #1 de 2016), e recentes singles como “Mi Gente” e “Machika”, J Balvin alcançou rapidamente a posição #1 com nove singles latinos, ultrapassou os 50 milhões de seguidores e as 10 mil milhões de visualizações no YouTube. Balvin foi o primeiro artista latino a alcançar o n.º 1 no Deezer, e recentemente também chegou ao #1 nas tabelas de música do YouTube e é o artista #1 do Spotify em todo o mundo. Com o seu estilo único e sucesso nos tops de vendas, J Balvin é também um dos colaboradores mais requisitados da música latina, trabalhando com artistas, compositores e produtores como Justin Bieber, Pharrell Williams, Ariana Grande, Major Lazer, PooBear, French Montana, Juanes, Daddy Yankee, Camila Cabello, entre outros.

J Balvin apresentará as muitas novidades do novo álbum “Vibras” este verão no festival MEO Sudoeste, a 8 de agosto.

Universal Music Portugal

Pub.