ISAURA estreia-se no Festival MEO Sudoeste a 3 de agosto

05-06-2017 01:30

Foi anunciado o concerto de Isaura, dia 3 de agosto, no palco LG no MEO Sudoeste. É a estreia de Isaura na Zambujeira do Mar e uma oportunidade de ouvir ao vivo algumas músicas novas, incluindo o single que lançou recentemente, “I Need Ya”.

 “I Need Ya” é o primeiro avanço daquele que será o álbum de estreia de Isaura, com data de lançamento agendada para os primeiros meses de 2018. Escrito e composto por Isaura, o tema foi co-produzido pela artista em parceria com Kking Kong (‘Agulha no Palheiro’ de Carlão, ‘Erro’ de Diogo Piçarra, em co-produção com Branko). O vídeo foi realizado e produzido por Liliana Ramires.

Isaura estreou-se em dezembro de 2014 com a música “Useless”, cujo videoclipe recebeu mais de 120.000 visualizações no YouTube e chamou a atenção para uma das revelações nacionais dos últimos anos.

Seguiu-se “Change It”, editado pela Universal Music Portugal, ao abrigo da parceria com a plataforma Tradiio. “Change It” reforçou a surpresa, tendo conquistado mais de 170.000 visualizações e antecipado a edição do EP “Serendipity”, em Maio de 2015.

“Serendipity” foi acarinhado pelo público e conquistou rapidamente lugar de destaque na plataforma Tradiio, que a levou a apresentar-se ao vivo no Super Bock Super Rock.

“I Need Ya” marca o inicio de uma relação contratual com a Universal Music Portugal.

Pub.