''If I Go'' Sucesso para ELLA EYRE

21-07-2014 10:16

Vencedora de Brit Award deste ano para melhor single britânico

 

Sofisticada, poderosa e dona de uma voz delicada e simultaneamente crua, Ella Eyre é uma das revelações de 2014. A londrina, de 20 anos, venceu o Brit Award deste ano para melhor single britânico, sendo dela a voz de “Waiting All Night”, faixa partilhada com a banda Rudimental.

 

Vevo, MTV, Billboard e BBC Sound fizeram também já rasgados elogios à cantora. A I-D Magazine, por seu turno, definiu Ella Eyre como detentora de “uma maturidade na sua voz maior que a sua idade”, criando Ella temas “com alma e sem rival”.

 

“If I Go”, single agora revelado, é produzido por Jarred Rogers, que já trabalhou com nomes como Lana del Rey ou Mark Ronson. É um tema ritmado, com muito ‘swing’ e com a voz de Ella Eyre sempre no centro da canção.

 

“Sempre gostei de músicas incisivas, barulhentas, apaixonadas, com uma mensagem. Amo a ideia de que alguém sentiu o mesmo que eu a ouvir uma música. Amo a honestidade, a brutalidade e crueza”, diz a cantora.

 

Ella Eyre­­­ passou boa parte de 2014 a gravar o seu primeiro álbum, que será editado ainda este ano. O verão tem visto a compositora e intérprete a apresentar o seu repertório em palco. Para breve, por exemplo, estão agendados concertos nos importantes festivais Kendal Calling, V Festival e Mallorca e Ibiza Rocks, em Espanha.

If I Go Sucesso ELLA EYRE

 Universal Music Portugal