Hoje o Algarve vai vibrar com ARMIN VAN BUUREN - Eleito 5x DJ n.º1 do mundo

15-08-2014 10:50

O sunset mais épico do ano chega hoje (15/08) ao Algarve. O Where’s the Party by Carlsberg realiza-se, das 16h00 às 0h00, com DJs de renome mundial e integrado na paisagem única da Marina de Albufeira. Armin van Buuren, eleito por 5x DJ n.º1 do mundo, é o cabeça de cartaz, num evento que junta outros grandes nomes como Julian Jordan, Diego Miranda, Pedro Cazanova e Funkyou2. São esperadas mais de 12 mil pessoas para vibrar ao som da melhor música eletrónica da atualidade, durante oito horas non-stop.

 

O DJ e produtor musical holandês Armin Van Buuren irá atuar num palco exclusivo, desenhado especialmente pela comitiva do artista e pela produtora WeLove Events para o sunset da Carlsberg na Marina de Albufeira. Prevê-se que o seu set inclua alguns dos seus maiores êxitos como Blue Fear e Communication ou o mais recente hit mundial This is What it Feels Like.

 

Julian Jordan, um dos mais jovens talentos da música de dança atual, também irá atuar no evento, e será a primeira vez em Portugal. Originário dos Países Baixos, este jovem DJ e produtor musical viu, desde logo, o seu trabalho ser reconhecido pela Spinnin’ Records, uma conceituada editora independente alemã. Sander van Doorn, Nicky Romero, Hardwell, Thomas Gold ou Diplo são já alguns dos DJs de renome internacional que remisturam hits deste jovem artista nos seus sets.

 

Entre os DJs portugueses estará Diego Miranda, o único DJ nacional a figurar na lista do 100 melhores DJ mundiais de 2013 da conceituada DJ Mag. É atualmente um dos mais influentes Djs e produtores nacionais, conseguindo aproximar, como poucos, a música de dança ao mainstream. O seu talento tem vindo a conquistar grande destaque internacional.

 

Vão ainda ouvir-se os maiores êxitos de Pedro Cazanova, o embaixador da Carlsberg em Portugal na iniciativa Where’s the Party. Na sua atuação irá incluir Love come back, o seu novo tema que promete ser o hit deste verão e está disponível, em exclusivo, no CD Where’s the Party.

 

Já a abertura da festa ficará a cargo da dupla FunkYou2 conhecidos pela consistência e brilhantismo dos sets que misturam vários estilos de música como reggae, pop e rock.

 

O sunset Where’s the Party by Carlsberg irá proporcionar oito horas ininterruptas da melhor música electrónica, num local único, prevendo-se um espetáculo inesquecível.

 

Ao nível da produção, o evento conta com um grande dispositivo técnico de mais de 132.000 watts de som, 112.600 watts de luz, 405.504 pixéis de vídeo, 165m2 de ledwall vídeo de alta resolução, duplo LaserShare de alta intensidade, CO2, espetáculo de pirotecnia e muito mais. A Welove Events é a empresa responsável pela produção do evento cujo conceito Where’s the Party by Carlsberg inclui ainda um club tour de festas que está a percorrer o país até Setembro.

Where’s the Party by Carlsberg