HMB em concerto na FATACIL 2018 :: Reportagem

27-08-2018 12:40

No passado dia 20 de agosto o palco da Fatacil esteve por conta dos HMB, uma banda portuguesa de soul, funk e R&B, que existe desde 2007. É constituída por Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier. Todos os temas da banda são cantados em português e o público que atrai é muito variado.

A noite foi de festa e ninguém consegue ficar indiferente a um concerto dos HMB. A energia, o ritmo e boa disposição fazem de cada atuação um momento ímpar de comunhão e alegria, partilhada por um público de todas as idades. O recinto encheu-se de pais e filhos prontos a partilhar a boa vibe sempre com uma mensagem positiva de paz e amor que tão bem identifica a banda.

Os HMB fizeram desfilar temas como “Dia D”, “Feeling”, “Não Me Leves a Mal”, “Vai ou Racha”, “O Amor é Assim”, “Paixão” “Não Me Deixes Partir”, “Acelerou” entre muitos outros.

Pelo meio houve tempo para cantar os parabéns ao baixista Joel Manuel que completou neste dia mais um aniversário.

A noite já ia longa quando se anunciou o fim da festa, o regresso para o encore foi feito ao som de “Peito” e “Naptel XUlima”.

O público que cantou, dançou e fez a festa durante mais de hora e meia teve assim a possibilidade de comprovar que os HMB são uma das mais importantes bandas de Soul, Funk e R&B do nosso país.

VER FOTOS NO FACEBOOK

Reportagem: Ricardo Coelho | Vera Lisa

Pub.