GUSTTAVO LIMA: Novo CD/DVD - AO VIVO EM SÃO PAULO

03-08-2013 01:04

Este é o terceiro trabalho de Gusttavo Lima, grande reveleção do sertanejo universitário. Foi gravado em Abril de 2012, no Credicard Hall (São Paulo), em dois dias de concertos que contaram com um cenário ultramoderno, além de uma mega-estrutura e tecnologia de última geração.

O projecto contém canções inéditas e regravações de grandes sucessos, como “60 Segundos”, “Fora Do Comum” e o êxito “Balada”, uma das músicas mais executadas do Brasil em 2011 e que alcançou o Top 10 da Billboard Brasil.

Mesclando o sertanejo de moda de viola, romântico e universitário, Gusttavo foi acompanhado por uma banda exclusiva para este lançamento, que traz as participações especiais do jogador Neymar, dos cantores Alexandre Pires, Eduardo Costa e da dupla Willian & Marcelo.

O dono do “Tchê Tcherere Tchê Tchê” mais famoso do Brasil lança novo trabalho ao vivo. Durante dois dias seguidos, no Credicard Hall, em São Paulo, Gusttavo Lima gravou o CD/DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo Em São Paulo”. Com um cenário moderno, utilizando uma mega-estrutura e tecnologia de última geração, além de passarelas e esteiras rolantes que aproximavam o artista dos seus fãs, Gusttavo subiu ao palco através de um elevador central e mostrou toda sua versatilidade como músico, tocando guitarra, viola, violão, bateria e piano.

Gusttavo Lima já escreveu mais de 150 músicas e aprendeu sozinho a tocar violão, viola, guitarra, baixo e sanfona. O cantor foi backing vocal de outros artistas e, após formar um grupo sertanejo com seus irmãos e uma dupla com um amigo, decidiu iniciar a carreira solo, lotando as boates por onde tocava.

Um dos seus hits – “Balada” – foi uma das músicas mais executadas do Brasil em 2012 e alcançou o Top 10 da Billboard Brasil, além de número 1 no mundo devido ao grande sucesso internacional. “Se hoje tenho sucesso é devido a muita dedicação, tanto minha quanto da minha equipe e todo o time de profissionais que se empenham e acreditam no meu sonho”, diz o jovem artista.

GUSTTAVO LIMA SÃO PAULO

SONY Music