FLORENCE & THE MACHINE tem novo single ''Ship to Wreck''

11-04-2015 01:08
"Ship to Wreck" é o novo single dos Florence + the Machine e é o segundo avanço para "How Big How Blue How Beautiful", previsto editar a 1 de junho.
 
Sobre o novo tema, a cantora e compositora diz: "Estava a pensar no meu lado autodestrutivo. Por vezes fazes algo apenas para destruir, mandar abaixo, derrubar. Quando estás num turbilhão, muitas vezes acabas por destruir o que mais adoras".
 
O teledisco de "Ship to Wreck" estreia na próxima semana e foi filmado na casa de Florence Welsh. A cantora encontra-se atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se prepara para atuar no festival Coachella.
 
"How Big How Blue How Beautiful" é o novo álbum da cantora e do seu grupo, o terceiro da sua carreira, e chega quatro anos após o anterior "Ceremonials". O disco sai a 1 de junho mas o primeiro single, "What Kind of Man", está já disponível no iTunes. A pré-compra do disco garante também acesso desde já ao segundo single "Ship to Wreck". 
 
O novo álbum é produzido por Markus Dravs, que já trabalhou com nomes como Björk, Arcade Fire e Coldplay. Paul Epworth, Kid Harpoon e John Hill são alguns dos convidados. O disco é melodicamente rico, vivo, desconcertante nos momentos certos e poderoso em diversas frentes. Florence nunca soou melhor. Sobre este disco, Florence diz: "É um disco muito importante para mim". Markus Dravs tem o "equilíbrio entre o orgânico e as capacidades electrónicas, gerindo bem esses dois mundos". 
 
Florence + the Machine regressam a Portugal no próximo dia 18 de Julho como cabeças de cartaz do festival Super Bock Super Rock.
 

FLORENCE MACHINE Ship to Wreck

Universal Music Portugal