FILIPE PINTO eleito Best Portuguese Act dos MTV EMA 2013

25-10-2013 19:40

Filipe Pinto é o grande vencedor do título de Best Portuguese Act dos MTV EMA 2013. O artista que conquistou maior número de votos dos fãs nacionais, sobe assim ao pódio da música portuguesa ao conquistar o maior prémio internacional dedicado aos músicos nacionais.

Ao longo das últimas 6 semanas, a MTV deu aos fãs de todo o mundo a possibilidade de votar online nos seus artistas locais favoritos, ajudando-os a garantir um lugar em representação da sua região na categoria Melhor Artista Global, cujo vencedor será revelado na cerimónia dos MTV EMA 2013, ao vivo a partir de Amesterdão, no próximo dia 10 de novembro, com transmissão em direto na MTV Portugal, a partir das 19h00.

Filipe Pinto competirá com os restantes vencedores da Europa do Sul (Espanha, França, Itália e Grécia) pela oportunidade de ser um dos 10 artistas finalistas para a última fase de luta pelo título de Melhor Artista Global.

Até dia 31 de Outubro, os fãs de todo o mundo podem votar no seu artista favorito de cada região, em www.mtvema.com. Os 10 vencedores regionais serão anunciados no dia 1 de novembro e irão disputar o prémio final de Melhor Artista Global, a ser entregue na cerimónia dos “MTV EMA 2013”, em direto a partir do Ziggo Dome, em Amesterdão, no próximo dia 10 de novembro.

Filipe Pinto Som Direto foto

Farol Musica