FESTIVAL LIBERDADE - 22 e 23 de Maio na Quinta da Marialva em Corroios

11-05-2015 11:07

O “Festival Liberdade” é um espaço de festa, de convívio, de participação, de exposição, de música, de animação e de opinião, que se realizará nos próximos dias 22 e 23 de Maio, na Quinta da Marialva,  Corroios,  Seixal.

A Associação de Municípios da Região de Setúbal, em conjunto com os Municípios que a constituem (Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal), lançou o Festival Liberdade pela primeira vez, em 1994, como forma de comemorar o 20º aniversário do 25 de Abril.

Surgiu assim um festival, que desde a primeira hora, visa celebrar Abril e os valores da Liberdade, contando acima de tudo com a dinâmica da juventude e das suas estruturas associativas. A AMRS retomou o Festival Liberdade em 2014, que decorreu a 9 e 10 Maio, no concelho da Moita, contando com a presença estimada de 20 mil pessoas e que contou com actuações dos Deolinda, The Gift, Toca a Rufar ou Cais Sodré Funk Connection entre outros. Teatro, Dança, Exposições fizeram parte do programa e do sucesso de Festival.

Festival Liberdade 2015! Espaço de Animação, de Participação! Espaço da Juventude!

Como espaço de Música o Palco Carlos Paredes contará, para além da actuação de consagrados grupos portugueses, como os Diabo na Cruz, Expensive Soul, HMB, Grupos Regionais e DJs.

Como espaço de Cultura e Debate poderemos assistir a Teatro, Dança, Curtas-metragens assim como ao Encontro da Juventude com dois painéis de debate agendados para sábado dia 23 Maio.

O Recinto do Festival contará com animação permanente com actuações de grupos de performance de rua, bombos, teatro, desportos radicais e pintura de graffiti. As Associações Juvenis com os seus Stands próprios, prometem também dinamizar todo este espaço com a sua criatividade e irreverência.

22 e 23 Maio, Quinta da Marialva, Corroios, Seixal. Entrada Livre!

FESTIVAL LIBERDADE SOM DIRETO