FESTIVAL CHOQUE FRONTAL :: Noite de Rock no Centro de Portimão

15-07-2018 02:16

A Alameda da Praça da Republica em Portimão recebeu na passada sexta feira 13 de julho a 2.ª edição do Festival Choque Frontal uma iniciativa da Rádio Alvor Fm em parceria com a Junta de Freguesia de Portimão.

Nesta segunda edição deste Festival subiram ao palco Vitor Bacalhau, South Kick Band e as Gaijas.

Vitor Bacalhau é um dos mais promissores nomes da nova vaga blues rock nacional, vencedor da última competição nacional e representante português no European Blues Challenge em Hell, Noruega, onde arrecadou o terceiro lugar, abriu a noite dando destaque ao seu mais recente álbum “Cosmic Attraction”.

Os South Kick Band, numa mistura de rock com influências Soul, Funk e Reggae, apresentaram os seus primeiros temas originais e uma versão bastante original para “Should I Stay Or Should I Go” dos Clash.

O quarteto feminino Gaijas, trouxe toda a sua energia em forma de tributo ao Rock, temas como “Venus”, “Only Happy When It Rains”, “Corneflake Girl”, “Ready To Go” e “Army of Me”.

Esta iniciativa que pretende divulgar os novos talentos e a música moderna que se faz em Portugal promete voltar em 2019.

VER FOTOS NO FACEBOOK

Pub.