FERNANDO LEAL vai estar no programa Choque Frontal ao Vivo

03-12-2018 01:53

Fernando Leal é o próximo convidado do programa de rádio “Choque Frontal” da Alvor FM, que começou em janeiro do ano passado as suas sessões ao vivo.

O programa “Choque Frontal” da autoria de Ricardo Coelho está no ar há mais de 23 anos e tem editados vários CDS com jovens talentos nacionais para além de outras iniciativas.

O Choque Frontal, apresenta diferentes convidados numa “jam session” de artistas onde, além da música, outras formas de arte têm também o seu lugar. Todas as edições do programa são gravadas ao vivo e vão para o ar no sábado seguinte, na Alvor FM. A apresentação do programa está a cargo de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

Depois de nomes como: Nanook, Sam Alone & The Gravediggers, Vitor Bacalhau, União das Tribos, Benshee, Os Aurora, Stone Breaker, José Cid, Serafim, Filipe cabeçadas e Dário Guerreiro é a vez de Fernando Leal apresentar-se ao vivo no próximo dia 13 de dezembro no pequeno auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

Fernando Leal é um jovem promissor que une dedicação aos seus sonhos para criar o que o faz ser feliz: música.
De São Miguel, nos Açores, voou para o Algarve, região que o acolheu. Inicialmente conhecido pelos seus concertos de versões de música em português e, recentemente, pelos seus temas originais, canta e encanta em palcos de todos os tamanhos. ​
Em 2018 editou e lançou o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Na Primeira Pessoa”. Este álbum a solo de Fernando Leal é um trabalho autobiográfico que espelha momentos  pessoais marcantes sob a forma de leves canções.​

Foto:D.R.

Pub.