FaltyDL convidado internacional do projeto Satta em Portugal - MusicBox - 31 de Janeiro

19-01-2015 10:41

FaltyDL é o segundo convidado internacional do projeto Satta em Portugal !
A estreia em Lisboa trará "In The Wild", o mais recente disco de originais com assinatura Ninja Tune.
A actuação acontece a 31 de Janeiro no MusicBox. FaltyDL começa às 02:00. Os bilhetes custam 8€ e já podem ser adquiridos na bilheteira online e locais habituais.

FaltyDL Satta Portugal

FaltyDL é o alias de Drew Lustman produtor nascido nos EUA que, ao longo dos últimos anos, é figura em ascenção no universo da electrónica ambiental e bass. Actualmente sedeado em Brooklyn, FaltyDL tem colaborado com as mais importantes editoras mundiais (Planet Mu, Ramp, Rush Hour, 50 Weapons, Hemlock, Swamp8 e Ninja Tune) e partilhado tour internacionais com nomes como James Blake, Radiohead, The XX ou Disclosure. Créditos mais suficientes para que escutemos, com a devida atenção, “In The Wild” a mais recente edição, lançada no primeiro semestre de 2014. Um disco eclético que toca os universos do jazz e Drum & Bass, num retalho minucioso de atmosferas contraditórias e geaograficamente abrangentes.

 

A estreia nacional acontece no âmbito das noites de clubbing promovidas pela Satta, a plataforma online que tem espalhado e conectado a música de dança actual e de qualidade.

Na terceira festa Satta em Portugal, juntam-se a FaltyDL, o DJ lituano Emylis, com uma selecção ecléctica da música electónica e a encerrar a noite o português Twofold, que surpreendeu na sua estreia no Boiler Room Lisboa.