Espetáculo ''Amor Mau'' com a participação especial de Darko

05-06-2014 01:10

No passado dia 21 de Maio, a APAV promoveu a apresentação do espetáculo “Amor Mau”, espetáculo inserido num teatro de pesquisa no âmbito do projeto RG/Teatro Comunitário que resulta de uma parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, numa co-produção do Quem Não tem Cão com o Município de Rio Maior. A peça “Amor Mau” estreou no dia 24 de Maio, no Cineteatro - Casa da Cultura de Rio Maior.

 

Neste espetáculo, com encenação de Rui Germano e a participação especial de Zé Manel (Darko, ex-vocalista dos Fingertips), que se estreia na representação, o espectador assume o papel de parceiro do ator e, sem moralismos, é convidado a fazer uma reflexão sobre o poder e o domínio dos mais fortes sobre os mais fracos, chamando a atenção para as faces envergonhadas dos "desamores" resultado de cenários de Violência Doméstica: homens vítimas de violência; violência nos relacionamentos íntimos juvenis; violência na velhice; e violência doméstica entre pessoas do mesmo sexo.

 

Na sessão de apresentação estiveram presentes o encenador Rui Germano, Zé Manel (Darko) e um representante da APAV. A sessão teve lugar nas instalações de Sede da APAV, em Lisboa.

Espetáculo Amor Mau Darko