ELLIE GOULDING tem estreia em Portugal marcada para o festival MEO Sudoeste

10-04-2014 02:10

Ellie Goulding tem, finalmente, estreia marcada para Portugal, dia 7 de Agosto, no festival MEO Sudoeste. Vencedora do Brit Award de Melhor Artista Feminina a Solo em 2014, reconhecimento atribuído depois de ter editado o seu segundo disco, "Halcyon" (2012), reeditado como "Halcyon Days" em 2013.

Canções como "Burn" , "How Long Will I Love You", "Anything Could Happen" ou o mais recente "Goodness Gracious" são algumas das canções retiradas deste álbum que têm invadido as rádios nacionais. A artista britânica viu três novos temas incluídos na banda sonora do filme "Divergent", um dos quais tem sido usado como canção principal do filme:"Beating Heart". Este é o tema incluído na nova reedição de "Halcyon Days", prevista chegar às lojas a 25 de Maio.

O nome que agora se junta ao cartaz do 18º MEO Sudoeste é um dos mais reconhecidos valores do género pop e seus sucedâneos. Dona de um registo que flutua pela folk, electro e indie, a tudo deve-se juntar um hífen seguido de pop. Autora de dois álbuns, ambos reeditados com novas designações, estreou-se em 2010 com "Lights" - lançado mais tarde como "Bright Lights" - e com a edição, venceu um Critics Choice Award nos Brit Awards de 2010.

 

ELLIE GOULDING MEO Sudoeste

Universal Music Portugal