DRAKE estreou novo single HOLD ON, WE'RE GOING HOME

13-08-2013 00:05

Depois da estreia mundial, o novo single de Drake, «Hold On, We’re Going Home», já está disponível no iTunes e nas restantes lojas digitais. «Hold On, We’re Going Home» é a segunda amostra retirada de «Nothing Was The Same», o aguardado terceiro registo desta multiplatinada estrela do hip hop, vencedor de um Grammy. O álbum vai ser editado no dia 16 de Setembro, pela Young Money/Cash Money Records. 

«Hold On, We’re Going Home» revela o hipnotizante timbre r&b deDrake, lado a lado com uma magia inesquecível, marcada por paisagens sedosas e sedutoras. Ao escutar tamanha entrega, esta magnética produção deixa claro que Drake está, de facto, em casa. O single vem suceder ao tremendo sucesso alcançado com «Started From The Bottom», que ascendeu à 6ª posição no top Billboard Hot 100 e já ultrapassou a dupla platina. 

Segundo o co-fundador e CEO da Cash Money Records, Bryan «Baby» Williams, «um artista como Drake só surge uma vez na vida. O seu talento, como compositor e intérprete, e a sua criatividade não têm precedentes. Este novo single é perfeito para mostrar o que é o seu novo álbum, “Nothing Was The Same” – uma colecção de músicas incríveis.» 

Realmente, «incrível» é a palavra perfeita. Para Drake, 2013 tem sido um ano memorável: arrecadou o primeiro Grammy da sua carreira, na categoria Melhor Álbum Rap, com o aplaudido registo «Take Care», nunca abandonando os olhares tanto da comunidade hip hop quanto da cultura pop. Além disso, Drake encontra-se, actualmente, a preparar a sua digressão de Outono, «Would You Like A Tour?», que irá partilhar com Miguel e Future. E «Nothing Was the Same» promete marcar uma enorme evolução, não só para o artista mas para o próprio universo rap.

DRAKE HOLD ON WE'RE GOING HOME

Universal Music Portugal