DRAKE domina tops do Spotify, do iTunes e da Apple Music

05-07-2018 19:43

Nova canção “Don’t Matter to Me”, com Michael Jackson, está em n.º 1 do top viral em Portugal

Drake lançou recentemente o seu novo álbum de estúdio, o duplo “Scorpion”, que é já um fenómeno global que lidera os tops de vendas e digitais. Em Portugal, o disco encontra-se em 1.º lugar do top de vendas da Apple Music e do iTunes desde o dia de lançamento. Já o tema inédito “Don’t Matter To Me”, que conta com uma gravação inédita de Michael Jackson, encontra-se em 1.º lugar do top viral do Spotify e em 3.º do top 50.

Com os 25 temas do álbum “Scorpion”, Drake tem quebrado recordes de streaming um pouco por todo o mundo. Nas primeiras 24 horas que esteve disponível, o álbum ultrapassou os 170 milhões de streams na Apple Music. No Spotify, onde chegou a ser ouvido 10 milhões de vezes por hora, já soma mais de 132 milhões de streams a nível global, de acordo com fontes não oficiais.

Na sua totalidade, até domingo passado teve um total de 435 milhões de streams, ultrapassando assim o recorde de streaming que Post Malone matinha até ao momento.

Em “Scorpion”, Drake colabora com uma série de nomes incontornáveis do hip hop contemporâneo como Jay-Z, Ty Dolla $ign, Future, Nicki Minaj, além de num tema utilizar uma gravação inédita do Rei da Pop: Michael Jackson. O álbum duplo inclui singles já conhecidos como “God’s Plan”, “Nice For What” e “I’m Upset”.

Universal Music Portugal

Pub.