DIOGO PIÇARRA - Reedição de ''Espelho'' chega às lojas no final de novembro

23-10-2015 10:58
O álbum de estreia de Diogo Piçarra, "Espelho", será reeditado no final de novembro com um DVD extra. O DVD, realizado por André Tentúgal, mostra Diogo Piçarra em interpretações acústicas, ao vivo,  num universo que remete aos ambientes em que filmava os seus vídeos caseiros, com os quais foi aumentando a sua base de seguidores no seu canal de Youtube (com mais de 79 mil subscritores).
 
São 6 temas gravados em vídeo: um inédito, "Meu É Teu" - um dueto com a artista revelação Isaura; uma versão do clássico dos Sétima Legião, "Por Quem Não Esqueci"; e reinterpretações de temas que fazem parte do disco "Espelho" em formato acústico: "Sopro", acompanhado por Filipe Cabeçadas, que também está presente em "Perfeito" juntamente com André Tentúgal (além de realizador, músico dos We Trust), "Não te Vou Esquecer" acompanhado por um quarteto de cordas, o qual participa também nas músicas "Sopro" e "Por Quem Não Esqueci". Por último, o incontornável "Tu e Eu" com Diogo Piçarra sozinho ao piano, numa interpretação muito emotiva. Presentes nesta gravação estiveram 20 fãs do artista, apurados através de um passatempo na Rádio Comercial.

Muito perto de chegar ao Galardão de Ouro, "Espelho" inclui os singles "Tu e Eu", que já tem direito ao estatuto de "novo clássico" cujo videoclip, atingiu esta semana o astronómico números de 5 milhões e 680 mil de visualizações no VEVO; "Verdadeiro, com cerca de  800 mil visualizações; e o último, "Breve", com mais de 400 mil visualizações. Há ainda que contabilizar o lyric vídeo de "Café Curto", com mais de 60 mil visualizações.

DIOGO PIÇARRA Reedição Espelho

Universal Music Portugal