DIOGO PIÇARRA emocionou dezenas de milhares de fãs no Rock in Rio-Lisboa

28-06-2018 18:55

Coube a Diogo Piçarra abrir o Palco Mundo no primeiro dia do Rock in Rio-Lisboa, no passado sábado, dia 23 de junho, tendo protagonizado um momento de grande comunhão com os seus milhares de fãs que neste dia acorreram ao Parque da Bela Vista para ouvir o cantor português.

Alguns momentos podem ser agora revistos neste vídeo:

Para este arranque do Rock in Rio-Lisboa de 2018, Diogo Piçarra apresentou um concerto único, com muitas novidades que surpreenderam e conquistaram os milhares de pessoas que não arredaram pé junto do palco para o ver. E até foi levado em braços pelos seus fãs quando desceu às grades para fazer crowdsurfing.

O cantor convidou para este espetáculo o fadista Marco Rodrigues, para quem compôs o tema “O Tempo”, tendo cantado juntos esta canção de sucesso. As surpresas não se ficaram por aqui, tendo ainda desafiado a dupla brasileira Anavitória para interpretaram juntos o êxito “Trevo”, apoiados pelos fãs que cantaram em uníssono outros temas de Diogo Piçarra como “Dialeto” ou “Já Não Falamos”.

Diogo Piçarra prestou ainda a sua homenagem a Zé Pedro, tendo cantado o tema icónico dos Xutos & Pontapés “Homem do Leme”.

Em palco Diogo Piçarra esteve também acompanhado pelo grupo de bailarinos algarvios, os ‘Outsiders’.

Recentemente, Diogo Piçarra lançou o EP “Abrigo”, do qual faz parte o tema “Paraíso”, que já soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Universal Music Portugal

Pub.