DIANA MARTINS vencedora do programa ''A Tua Cara Não Me É Estranha Kids'' lança disco a 26 de Fevereiro

18-02-2016 01:52

No dia 26 de Fevereiro será editado o disco de estreia de Diana Martins, a grande vencedora do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha Kids” (TVI).

Diana Martins nasceu a 11 de fevereiro de 2002 em Barcelos. Sendo filha de músicos, a sua ligação com a música começou desde muito cedo. Aos 4 anos cantou pela primeira vez em palco, tendo sido uma grande experiência pois foi a primeira vez que encarou o público. Aos 6 anos inscreveu-se em aulas de piano na Escola de Música Masof e, com apenas 8 anos, participou no Festival Barcelos para a Música tendo alcançado o 2º lugar com uma canção dedicada ao Galo de Barcelos. No ano seguinte concorreu de novo ao mesmo festival, desta vez sagrando-se vencedora. Entrou para o Conservatório de Música de Barcelos aos 10 anos, escola que ainda hoje frequenta, encontrando-se no 4º grau em piano.

Uma das melhores experiências da vida de Diana foi quando, aos 12 anos, participou no programa da TVI "A Tua Cara Não Me É Estranha Kids", saíndo vencedora e tendo recebido como prémio a gravação de um disco.

Atualmente, Diana tem 14 anos e acredita que pode realizar todos os seus sonhos e que tudo correrá pelo melhor, sendo o seu lema de vida: “Qualquer um pode alcançar a vitória, basta crer!”

“Este disco, de facto, é muito importante para mim. É mais um objetivo alcançado, mais uma alegria e um grande desafio. Como poderia eu não estar feliz? Tive a melhor equipa do mundo a trabalhar comigo, sabendo que nem sempre foi fácil. Mas também sei que deram tudo para que este álbum não fracassasse. Concluindo, este disco completa-me e é um sonho. Ainda nem consigo acreditar!”, afirma Diana.

O disco homónimo de Diana Martins é composto por 9 temas originais e chega às lojas no próximo dia 26.

DIANA MARTINS SOM DIRETO

Farol Música