DIANA KRALL edita ''Wallflower'' com participações de Bryan Adams e Michael Bublé

29-01-2015 12:54
"Wallflower", o novo disco de Diana Krall chega, finalmente, às lojas, no próximo dia 2 de de fevereiro. O disco estava previsto editar em outubro de 2014 mas, por razões de saúde da cantora, a Verve viu-se obrigada a adiá-lo. 
 
Em "Wallflower" ouvimos a cantora canadiana recriar algumas das mais populares canções de todos os tempos, uma coleção de clássicos como "Desperado", dos Eagles, "Sorry Seems to be the Hardest Word", de Elton John, ou "California Dreamin" dos The Mamas & The Papas. Paul McCartney, icónico músico dos The Beatles, compôs um tema novo para o disco, chamado "If I Take You Home Tonight".  
"Wallflower" inclui uma série de nomes sonantes: inclui participações de Michael Bublé e Bryan Adams, o qual assina também a fotografia de capa do disco; e é produzido por David Foster, o multi-galardoado compositor e produtor, atual patrão da Verve. 
 
Diana Krall é um nome que dispensa apresentações. Já venceu por cinco vezes os prestigiados prémios Grammy e é globalmente tida com uma das mais respeitadas cantoras e pianistas do jazz moderno. Diana Krall vendeu mais discos que qualquer artista feminina na sua área nos últimos 30 anos. 
 
A pré-venda de "Wallflower" está disponível no iTunes e na Fnac.
 

DIANA KRALL Wallflower

Universal Music Portugal