DIANA KRALL adia a edição do seu novo álbum por motivo de doença

26-09-2014 11:03
Devido a complicações surgidas após um caso de pneumonia, Diana Krall viu-se obrigada a adiar a data de edição do seu novo álbum, assim como a digressão deste Outono nos EUA. "Wallflower", o novo álbum da pianista e cantora de jazz, vencedora de cinco prémios Grammy, tinha edição agendada para 13 de Outubro e a "Wallflower World Tour" arrancaria em Phoenix, EUA a 7 de Novembro. "Wallflower" será editado a 2 de Fevereiro de 2015 pela Verve Records. 
 
A condição clínica de Diana Krall agravou-se, impossibilitando  a cantora de viajar ou fazer qualquer tipo de promoção num prazo de seis semanas a dois meses. 
 
Krall está extremamente desiludida por ter de anunciar esta decisão mas também consciente de que, seguindo o conselho dos seus médicos, esta é a única decisão possível de modo a assegurar a sua total recuperação. 
 
"Estou realmente triste por ter de adiar a edição do meu novo álbum "Wallflower" e a "Wallflower U.S. Fall Tour" para o próximo ano. Tenho batalhado com um caso de pneumonia grave e as ordens dos médicos são para descansar nas próximas seis semanas de modo a recuperar as minhas forças e saúde.   
 
Atuar é um privilégio e uma alegria para mim. Quando subo ao palco gosto de ser capaz de dar tudo o que posso. Tirar este tempo para recuperar vai-me permitir fazer isso novamente. É muito frustrante ter acabado o disco e não ser  capaz de vos dar o meu melhor. Muito obrigada pela vossa compreensão." - Diana Krall
 
 As novas datas da "Wallflower World Tour" serão anunciadas nas próximas semanas. Mais informação em  www.dianakrall.com

DIANA KRALL SOM DIRETO
Universal Music Portugal