DEOLINDA no Concerto Mais Pequeno do Mundo

25-10-2013 21:20

Os Deolinda são os próximos convidados a atuar no Concerto Mais Pequeno do Mundo (CMPM) da Rádio Comercial, já no próximo dia 2 de novembro, na mais recente e prestigiada unidade hoteleira da Costa do Sol, o Vila Galé COLLECTION PALÁCIO DOS ARCOS, em Paço de Arcos.

A banda de Ana Bacalhau, José Luís Martins, Pedro da Silva Martins e José Pedro Leitão vai apresentar "Mundo Pequenino", o sucessor do multi-platinado "Dois Selos e um Carimbo", para uma plateia exclusiva de 10 ouvintes e respetivos acompanhantes.

O novo disco foi produzido pelos Deolinda e pelo britânico Jerry Boys, um prestigiado produtor e engenheiro de som inglês, vencedor de 6 Grammys, com uma carreira iniciada nos míticos Abbey Road.

Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafia os ouvintes a descreverem em 100 palavras o que é mais importante no seu “Mundo Pequenino”, inspirado no nome do novo álbum da banda, mas para além do óbvio, ou seja, a originalidade e a imaginação serão as palavras de ordem para vencer este passatempo.

 

Passatempo em: https://radiocomercial.clix.pt/destaques/body.aspx?id=4753

 

As participações são válidas até dia 29 de Outubro, às 23h59. Os vencedores são anunciados no dia 30 de Outubro.

Os ouvintes da Rádio Comercial vencedores do passatempo, e respetivos acompanhantes, para além de assistirem ao concerto seguido de jantar na companhia dos artistas, têm direito a uma noite no Vila Galé COLLECTION PALÁCIO DOS ARCOS, Paço de Arcos, com direito a pequeno-almoço no dia seguinte.

O CMPM da Rádio Comercial é uma iniciativa que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes da Rádio Comercial num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.

Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como Mafalda Veiga, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Aurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, 3 Doors Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Boss AC, Pablo Alborán e Jamie Cullum, entre outros grandes nomes.

Deolinda Concerto Comercial Rádio