DEIXEM O PIMBA EM PAZ uma noite com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo no Algarve

28-05-2018 10:42

“Deixem o Pimba em Paz”, na companhia de Manuela Azevedo, Bruno Nogueira, Nuno Rafael, Nelson Cascais e Filipe Melo passou pelo Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, no passado dia 27 de Maio.

 

O humorista cantou, ao lado de Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, canções que abarcam um pouco do universo musical nacional a que chamaram de “Pimba” e que, apesar de apresentadas com novos arranjos pop e jazz, são facilmente reconhecidas pelo público.

 

Com muitas gargalhadas pelo meio o público trauteou e aplaudiu temas como, “24 Rosas”, “Azar na Praia”, “Sozinha”, “Na Minha Cama Com Ela”, “Sensual”, “Ninguém, Ninguém”, “Já Não Sou Bébé “, “Porque Não Tem Talo O Grelo”, “Taras e Manias”, destaque para “Vem devagar Emigrante” em versão rap/hip hop, uma presença virtual de Camané com o fado “Telegrama” e o encore com direito a um medley de temas de Quim Barreiros.

 

Os primeiros concertos de "Deixem o pimba em paz" aconteceram em 2013. O espetáculo já fez várias digressões pelo país, foi editado num álbum ao vivo e teve apresentações com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e participações de convidados como Samuel Úria, Capicua e António Zambujo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK

Reportagem: Ricardo Coelho | Vera Lisa

Pub.