DEAD COMBO apresentaram ''Odeon Hotel'' nos Armazéns do Chiado

24-04-2018 10:17

No passado dia 21 de Abril, centenas de pessoas encheram a Rua Garrett para ver e ouvir os Dead Combo. A chuva deu tréguas ao palco dos Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal, para um Encontro Marcado com a banda, que apresentou, num concerto muito especial, o seu sexto álbum de originais.

Apesar das previsões, o sol iluminou a apresentação de alguns dos treze novos temas de “Odeon Hotel” gravado em Lisboa, com produção de Alain Johannes (Queens of The Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell).

Poucos recantos de Lisboa guardarão ainda segredos para os Dead Combo, a dupla portuguesa que apresentou a nova tour com uma formação inédita, com Alexandre Frazão, o saxofonista Gui e o contrabaixista António Quintino, fazendo as delícias do público presente junto à fachada mais emblemática da cidade.

Com temas como “Desassossego”, “Dear Carmen Miranda” ou “The egyptian Magician”, um tema dedicado a Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Pedro Gonçalves e Tó Trips regressam com instrumentais marcados pelo rock, blues e pela tradição da música portuguesa, influências que se estendem a África e à América Latina. 

A apresentação ao vivo do novo trabalho da banda, seguiu-se de uma sessão de autógrafos no fórum da FNAC Chiado, um momento marcado pelo diálogo com os fãs, fotografias e muito mais!

ONMI | Fotos: Armanda Claro

Pub.