DEAD COMBO ''A Bunch of Meninos'' disponível em streaming exclusivo no Spotify

06-03-2014 01:27

A espera está a terminar: na próxima segunda-feira, dia 10 de Março, «A Bunch of Meninos» vai finalmente chegar às lojas. Mas, até lá, os Dead Combo continuam a levantar o véu do seu novo álbum: depois do sucesso da pré-venda, que decorreu no iTunes e que incluía quatro «instant grats». «A Bunch of Meninos» está disponível em streaming exclusivo no Spotify.

O vídeo “ a bunch of Meninos” também já está disponível aqui.

Composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, «A Bunch of Meninos» é o sucessor do aclamado «Lisboa Mulata», de 2011. Gravado em Setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios, o quinto álbum dos Dead Combo foi produzido pela banda e por Hélder Nelson, contando com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão).

No dia seguinte à edição do disco, a 11 de Março, a partir das 18h30, «A Bunch of Meninos» será o ponto de partida para uma conversa animada e descontraída, que reunirá a dupla com as jornalistas Vanessa Augusto, da Antena 3, e Cláudia Matos Silva, da Oxigénio, na Fnac do Chiado. Mas os convites não se ficam por aqui: no dia 21 de Março, o público dos Dead Combo pode juntar-se novamente à banda, desta feita, para subir ao palco do mítico Coliseu dos Recreios, em Lisboa, num formato intimista e com lotação limitada – exactamente os moldes nos quais as melhores memórias são criadas.

«A Bunch of Meninos» vai ser editado, pela Universal Music Portugal, no dia 10 de Março.

DEAD COMBO Bunch of Meninos

Universal Music Portugal