DE MIM PARA MIM - Livro póstumo de Carolina Tendon inspira espetáculo de dança no movimento

13-06-2015 01:19
Um ano após o seu lançamento, o livro DE MIM PARA MIM de Carolina Tendon regressa ao Teatro Municipal de Portimão, dia 20 de junho de 2015 pelas 21h30, num novo formato.
[ ] no movimento • é um espetáculo de dança inundado de inspiração da obra póstuma da autora e conta com a participação de Rita Spider, Feel It Crew, Dancenema, OMG Family e 100 Nome. 
 
Depois de ter inspirado milhares de pessoas numa tour pelo país que contou com mais de cinquenta apresentações, o livro de Carolina Tendon ganha vida no palco através de uma fusão de estilos e gerações com um denominador comum: A paixão pela dança.
Para além dos artistas que lhe vão dar movimento, a Orquestra Clássica da Academia de Música de Lagos e Reflect / Kimahera asseguram a melodia que irá envolver a magia desta noite.
 
 
Na noite de 9 para 10 de fevereiro de 2014, Carolina Tendon adormeceu e não mais acordou, vítima de uma inesperada embolia pulmonar bilateral com apenas 22 anos de idade.
A notícia causou um grande impacto nas redes sociais pois a Carolina era conhecida no mundo da dança, tendo vários vídeos onde expressava a sua arte.
 
Um dos seus sonhos, em paralelo com a dança, era editar um livro.
Pedro Pinto, namorado, cumpriu esse desejo compilando todos os textos que Carolina escrevera desde os seus 10 anos.
Uma homenagem que reflete um talento que ficou eternizado nas páginas do livro DE MIM PARA MIM que, já na 5.ª edição, termina a sua tour no espetáculo [ ] no movimento •

DE MIM PARA MIM Carolina Tendon

Kimahera