D'ALVA no Hard Rock Cafe em evento a favor da luta contra o cancro da mama

30-09-2016 00:32

Outubro é o mês internacional de prevenção do cancro da mama e no 18 realiza-se no Hard Rock Cafe de Lisboa, mais uma noite Pinktober. A Arte Sonora associou-se ao Hard Rock no evento deste ano e na luta contra o cancro da mama. Em Portugal, todo o montante angariado reverte a favor da associação Laço. Convidámos os D’Alva, um dos projectos nacionais que mais nos fazia sentido ter numa noite em que a ideia é a celebrar a vida. O concerto está marcado para as 23 horas e a entrada é livre. As novidades não ficam por aqui!

A AS lançou ainda o desafio a Ben Monteiro e a Alex D’Alva para criarem uma t-shirt com um design EXCLUSIVO em favor da causa Pinktober. As t-shirts estarão à venda por um preço de 10€, sendo que a totalidade do valor reverterá a favor da associação Laço. Podes adquirir a tua t-shirt no dia 18 de outubro, durante o concerto ou brevemente através da loja online da Arte Sonora (portes de envio não incluídos e cobrados à parte).

Todos os que comprarem a t-shirt ficam ainda habilitados a ganhar uma guitarra eléctrica – o modelo Squier by Fender Bullet Strat HSS, oferecida pela ALMADAGUITARRA (se forem músicos, decorem este novo nome que vai dar que falar em 2017) e personalizada por Carlos Hayes, a convite dos D’Alva, que será sorteada no dia do evento, depois de ser usada na actuação por Ben Monteiro.

D'ALVA no Hard Rock Cafe

 

Pub.