D.A.M.A anunciam nova data em Lisboa - 13 e 14 Nov. 2015

06-10-2015 18:51

Devido à elevada procura de bilhetes os D.A.M.A vão realizar uma data extra no Campo Pequeno no dia 13 de Novembro.

“DÁ-ME UM SEGUNDO”, o novo trabalho dos D.A.M.A, que tem edição física e digital agendada para 23 DE OUTUBRO,vai ser apresentado ao vivo em três concertos muitos especiais: 7 de Novembro no Multiusos de Guimarães e 13 e 14 do mesmo mês no Campo Pequeno (Lisboa).

 “NÃO FAÇO QUESTÃO”, é o segundo single de avanço deste novo trabalho, que inclui a participação de GABRIEL O PENSADOR.

“NÃO FAÇO QUESTÃO” (feat. GABRIEL O PENSADOR) sucede ao já êxito “NÃO DÁ”, que alcançou o Top 10 de airplay e também faz parte dos dez temas que compõem o alinhamento do novo trabalho dos D.A.M.A. À semelhança da maioria dos temas da banda, o novo single foi composto pelo trio mas desta feita em parceria com o músico brasileiro GABRIEL O PENSADOR. As novas canções continuam a manter a sonoridade inconfundível da banda mas apresentam agora uma visível evolução e maturidade.

A nova obra discográfica dos D.A.M.A sucede a "Uma Questão de Princípio", o álbum de estreia que atingiu a marca de Platina e que deu a conhecer os singles "Luísa", "Balada do Desajeitado", o grande êxito "Às Vezes", entre outros. Estes três temas chegaram a rodar nas rádios nacionais em simultâneo, feito inédito para um projecto recente na altura.

Até aos espetáculos de Novembro, os D.A.M.A irão continuar a percorrer o país de norte a sul, marcando presença em vários eventos de renome. O grupo é uma das bandas portuguesas de momento que mais espetáculos ao vivo tem realizado em 2015 e destaca-se essencialmente pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das atuações ao vivo. Em 2015, o projecto D.A.M.A vai contabilizar 160 concertos, com um total de audiência de quase 1 milhão de pessoas.

D.A.M.A é atualmente considerado um fenómeno de popularidade, não só pelos vários singles que são êxito de airplay, como pela multidão de fãs que acompanha o grupo. Esgota salas e recintos por onde passa, dá concertos memoráveis, emotivos e energéticos e, até à data, é o grupo nacional que mais visualizações teve nos seus vídeos (YouTube) em 2015.

Os elementos que compõem os D.A.M.A (Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho) são essencialmente profissionais criativos, trabalhadores incansáveis e autores/compositores da maior parte das canções do grupo, características que se têm vindo a refletir neste desempenho extraordinário, de uma carreira que ainda agora começou.

Sony Music Portugal