''Contra-Factos'' é o novo single de TEKILLA

24-04-2015 10:41

"Erro Perfeito" é o 3º trabalho de originais desta figura incontornável do hip-hop nacional. Depois de TEKILOGIA e "A PREVIEW", e de colaborações com Dj Cruz, Dj Kronic, Dj Bomberjack, Dj Assassino, Dj Ride, Dj Player, Kalaf e Conductor de Buraka Som Sistema, GNR, Sam The Kid, Valete, Kacetado, Cool Hipnoise, Otis (saxofonista), Xeg, Regula, T.T, Diana, Agir, Sagaz, New Max (Expensive Soul), S.P, Elaisa, Virgul (Da Weasel), Dino (NSF), surge agora este trabalho que revela a verdadeira essência deste MC e compositor, fruto de um percurso rico em experiências não só a nível musical . 


Mais do que uma sequência de faixas este álbum é um relato honesto do percurso de Telmo Galeano. Um lado mais pessoal é aqui mostrado e é também uma forma de agradecer a quem o acompanhou nesta viagem, e que conta com participações de luxo como New Max de Expensive dos Expensive Soul que participa no tema "Nada de novo, Elaisa, Kalaf dos Buraka Som Sistema, Cool Hipnoise, Nigga Poison, Dino, Otis...


Ao longo de 17 faixas e quase uma hora de música Tekilla dá-nos a conhecer este lado, que muitos desconhecem e que pouco vimos nos trabalhos anteriores. Evidente em faixas como “AMADURECIMENTO” ou “O CAMINHO” (feat. Kalaf  e João Gomes). Sem dúvida Amadurecimento é a palavra que melhor define este álbum e vão perceber porquê. 


Como a sua personalidade, também "Erro Perfeito" é multifacetado, basta ouvir SINÓNIMO (feat. SAM THE KID ), dedicada aos fãs mais fundamentalistas, TEKILLA brinda-os com este hino ao hip-hop hardcore. " Chega de beats com pipocas" ou " a fazer barulho for real, não há campainhas aqui " são só algumas das punchlines. 


"Acima de Tudo" é a faixa número 6, uma homenagem aos grandes mestres do soul/funk e conta com a voz de Marga Munguábe e Milton Gulli juntamente com o resto do grupo Cool Hipnoise, numa parceria perfeita. 

 

“Contra-Factos tem a participação de S.P. e é o 2º single do “Erro Perfeito”.

TEKILLA SOM DIRETO