Concerto dos seBENTA no Centro Cultural de Lagos

12-04-2013 10:54

No próximo dia 13 de abril, o trio lisboeta seBENTA vai apresentar, ao vivo, no Centro Cultural de Lagos, o seu mais recente trabalho, “Coração Parte Um”.

“Ouvir o novo álbum dos seBENTA é comprovar a verdadeira ascensão de uma das melhores bandas de rock nacionais aos lugares cimeiros dos tops de qualidade. Os seBENTA foram-nos habituando a seguir as suas canções em entoados refrões que se propagam cada vez que pisam um palco ou lançam um álbum. Mais uma vez a marca inconfundível da banda está patente neste novo trabalho.

Todos os álbuns dos seBENTA terminam com um poema de José Luís Peixoto. Mantendo a tradição dos discos anteriores, este álbum não foge à regra, e a banda apresenta “Agora, o silêncio necessário”. Este tema é precisamente o escolhido para segundo single de "Coração Parte Um".
O primeiro single, “Grita Pelo Nosso Amor”, foi lançado em abril de 2012 e demonstrou o que se previa para “Coração Parte Um”, mais um excelente álbum de rock. Para além do grito, o novo álbum traz-nos a força de “Quem Disse”, a esperança de “Flecha Certeira”, o escape de “Fuga Eterna” e muitos outros temas. É um disco que pretende deixar a sua marca e que certamente será benéfico ao coração de quem o ouvir!”

O espetáculo, organizado pela empresa Produção Indies & Co. Boys, tem início marcado para as 21h30 e o preço dos bilhetes é de 5€ (sem atribuição do CD) e 10 € (com atribuição do CD).

“...tive a oportunidade de trabalhar nos discos dos seBENTA. Foi um conceito original que me deu muito prazer, e é um prazer ter um pózinho de seBENTA...também!” José Luís Peixoto

SEBENTA LAGOS SOM DIRETO