Concerto de angariação de fundos para a PRAVI Algarve - Associação de defesa dos animais

12-02-2013 13:18

Quatro bandas algarvias vão reunir-se, dia 8 de março, em Faro, para uma noite de partilha de palco com o mesmo motivo: ajudar a PRAVI Algarve, uma associação de defesa dos animais.

Punk-Kecas, Mindlock, An X Tasy e Crossed Fire vão atuar na Associação Recreativa de Cultural de Músicos, com início a partir das 21:30 horas. As entradas custam 5 euros e todos os fundos revertem para o núcleo de Faro da associação.

“A PRAVI Algarve, núcleo de Faro, atravessa uma fase complicada. Não temos meios, nem humanos nem financeiros, para fazer face às centenas de pedidos de ajuda que nos chegam mensalmente de todo lado”, refere a organização.

O trabalho de socorro e auxílio aos animais gerou “uma dívida enorme em clínicas veterinárias”, servindo este concerto para ajudar a associação a angariar as verbas necessárias para prosseguir a sua ação solidária.

“Zelamos não só pelo bem estar animal, mas também pela saúde pública ao retirar animais com doenças infecto contagiosas para seres humanos, ou mesmo animais que deambulam nas estradas e que podem provocar acidentes de viacção.
Somos voluntários e não dispomos de mais meios, nem humanos nem financeiros, para fazer mais e melhor. Por isso, pedimos a participação de todos!”

Mais informações sobre a PRAVI Algarve em: www.facebook.com/PRAVI.Algarve

PRAVI Algarve Concerto Som Direto