Saiba tudo sobre o NOS ALIVE 2015

10-03-2015 10:21

Os Disclosure, são a mais recente confirmação a juntar-se ao cartaz da 9.ª edição do NOS Alive que se realiza nos dias 9, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

O Duo britânico considerado o maior sucesso da musica de dança desta geração, apresenta-se no Palco NOS.

 

Para o primeiro dia do Festival já estão confirmados Muse, Alt-J, Ben Harper and The Innocent Criminals, James Bay, The Wombats, Metronomy, Jessie Ware, Flume, Young Fathers, Tiga, Ten Walls, Julio Bashmore, Breach, Benji B e Eclair Fifi.

 

Para o segundo dia estão já requisitados os The Prodigy, Mumford and Sons e Sheppard, Róisin Murphy, James Blake, Future Islands, Kodaline, The Ting Tings, Bleachers e os já referidos Marmozetz.

 

O último dia do festival contará com Sam Smith, Stromae, Azealia Banks, Counting Crows, The Jesus and Mary Chain, Dead Combo, Sleaford Mods,Flight Facilitiese os já referidos Disclosure .

 

Mais nomes serão anunciados em breve! Mesmo assim a corrida aos bilhetes já começou e os preços variam de acordo com suas necessidades: passes de um dia, de três días e ainda a opção de bilhetes especiais, que incluem comboio e acampamento. 

 

O NOS Alive é já considerado um dos mais emblemáticos festivais de música do país e de presença obrigatória.

 

Na última edição do Portugal Festival Awards que premeia os melhores festivais de música realizados em Portugal, o NOS Alive foi mais uma vez eleito o festival com Melhor Cartaz pelo júri e recebeu do público a eleição de Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo (Arctic Monkeys) e Melhores WCs. A somar a estes prémios, o NOS Alive foi nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa e do Mundo, nos European Festival Awards e UK Festival Awards respetivamente.

 

O ano passado o festival recebeu mais de 150 mil espectadores e este ano, a contar com o cartaz já conhecido, deverá repetir o sucesso.

 

NOS ALIVE LINO SILVA