COLDPLAY | nº1 e em streaming iTunes - Adição a 19 de Maio

14-05-2014 20:52

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014, os Coldplay editam o muito aguardado novo álbum de estúdio,“Ghost Stories” (etiqueta Parlophone Records). “Ghost Stories” é o sexto trabalho de estúdio do quarteto britânico e sucede ao multi-platinado “Mylo Xyloto” (2011).

 

Ghost Stories” é um disco 100% Coldplay.

Nele reencontramos a energia criativa mais despojada dos Coldplay, temas como “Always In My Head”, “True Love” ou “Oceans” registam o tom mais intimista do novo álbum. “A Sky Full of Stars”, um dos três temas dados já conhecer pela banda, recupera o pop-épico dos Coldplay, aqui com tonalidades um pouco mais electrónicas.  Tim Bergling assinou a produção de “A Sky Full of Stars”.

Ghost Stories” contém nove faixas novas e foi gravado no estúdio da banda  “The Bakery & The Beehive” no Norte de Londres. O grupo dividiu a produção do álbum com o produtor Paul Epworth mas também Jon Hopkins, Rik Simpson e Daniel Green.

 

Ghost Stories” já está disponível para pré-encomenda no iTunes no mundo inteiro em itunes.com/coldplay. Em Portugal ocupa já o 1º lugar do top nacional da loja digital.

 

Na loja do iTunes também já é possível escutar na íntegra Ghost Stories” através, também, de uma representação visual dos vários ambientes deste novo trabalho. A insónia de “Always in My Head”, o luar de “Midnight” ou ainda a celebração celestial de “A Sky Full of Stars” (Nota: caso não consiga escutar o álbum, por favor actualize o seu iTunes).

 

Os fãs podem ainda colocar perguntas sobre este novo trabalho no Oráculo do site oficial da banda. Saiba, por exemplo, que nem tudo em “Ghost Stories” é auto-biográfico. E não, Chris Martin não fez uma tatuagem “Together Through Life”, conforme canta em “Ink”. Esta e outras duvidas existenciais em  Oráculo.

COLDPLAY

O alinhamento de “Ghost Stories”

 

1. Always In My Head

2. Magic

3. Ink

4. True Love

5. Midnight

6. Another's Arms

7. Oceans

8. A Sky Full Of Stars

9. O

 

Warner Music