CHROMEO confirmados a 11 de julho no NOS ALIVE

26-03-2015 11:08

O duo electrofunk Chromeo, formado por Patrick Gemayel (P-Thugg) e David Macklovitch(Dave), é a nova confirmação para o palco Heineken. A dupla canadiana irá passar pelo NOS Alive’15 no dia 11 de julho, para apresentar pela primeira vez em Portugal o mais recente longa duração, “White Women”, editado no passado dia 12 de maio.

 

O quarto disco de estúdio da dupla, sucessor de “Business Casual”, editado em 2010, conta com a contribuição de várias vozes conhecidas como Ezra Koenig (Vampire Weekend), Pat Mahoney (LCD Soundsystem), Toro Y Moi, Solange Knowles, entre outros. Na data do seu lançamento “White Women” entrou diretamente no TOP canadiano e ficou ainda em 11.º na Billboard 200.

 

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

 

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

CHROMEO NOS ALIVE