CHOQUE FRONTAL ao vivo em Armação de Pêra com a KIMAHERA

24-07-2017 20:18

O próximo programa Choque Frontal terá como protagonistas os artistas da editora Kimahera num concerto ao ar livre em plena avenida de Armação de Pêra, na zona do antigo mini-golf, esta quarta-feira, 26 de Julho, a partir das 21h30.

 

Mensalmente o programa de rádio Choque Frontal, apresenta diferentes convidados para uma "jam session" de artistas onde, além da música, outras formas de arte terão também o seu lugar. Todas as edições do programa são gravadas ao vivo e vão para o ar no sábado seguinte, na Alvor FM. A apresentação do programa está a cargo de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira da Alvor FM.

 

Os artistas convidados são ReflectDezmanGijoeJohn HarthMariana RodriguesNapoleão MiraLaura Abel,OMG FamilyRita Vicente e Tats.

Recorde-se que por estas edições do programa Choque Frontal ao vivo já passaram diversos artistas como Nanook, Sam Alone & The Gravediggers, Vitor Bacalhau, oLudo, Benshee, Aurora, Daniel Kemish, Mário Mata, e os comediantes Serafim e Dário Guerreiro.


Uma organização da Alvor Fm em parceria com a Junta de Freguesia de Armação de Pêra e a Kimahera, com o apoio do Munícipio de Silves. A entrada é livre.

kimahera

Fotos:D.R

Pub.