CHET FAKER nova confirmação OPTIMUS ALIVE'14

12-12-2013 23:59

Chet Faker é o novo nome confirmado para o Optimus Alive'14. O projeto australiano, liderado pelo cantor Nicholas Murphy, irá subir ao Palco Heineken, dia 12 de julho. Dono de uma voz vibrante e poderosa Chet Faker conquistou o público e a crítica mesmo antes do lançamento do seu primeiro EP, “Thinking in Textures”. No ano em que prepara o lançamento do álbum de estreia o cantor australiano visita Portugal para um concerto único no Passeio Marítimo de Algés.

A estreia de Chet Faker em Portugal, que teve lugar no passado mês de junho, contou com um concerto esgotado na discoteca Lux e diz quem presenciou que foi uma das melhores atuações do ano. Apesar da sua curta carreira o artista australiano já foi galardoado com um Rolling Stone Australian Award, para "Best Independent Release", e dois Jagermeister Independent Music Awards, para “Independent Single/EP” e “Breakthrough Independent Artist”.

Recentemente Chet Faker lançou o EP Lockjaw com o seu conterrâneo Flume. Tal como aconteceu com os seus anteriores registos, esta foi mais uma prova da excelente aceitação por parte dos fãs, bem como da comunicação social.

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Caribou, Chet Faker, Imagine Dragons, The Black Keys e The Lumineers.

CHET FAKER OPTIMUS ALIVE'14