CHER lança novo álbum de tributo aos Abba, intitulado ''Dancing Queen''

04-09-2018 10:54

Cher, a icónica Deusa da Pop, anunciou recentemente que irá lançar um novo álbum, intitulado ‘Dancing Queen’, com todos os grandes êxitos dos Abba, a 28 de Setembro. Todos aqueles que realizarem a pré-encomenda do novo disco poderão descarregar, imediatamente, os temas já divulgados pela artista: “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)” e “SOS”.
 
Vencedora de diversos prémios de renome internacional, inclusive um Óscar, um Emmy e um Grammy, Cher inspirou-se para gravar o álbum logo após a sua brilhante participação no filme 'Mamma Mia! Here We Go Again'.                 

Cher referiu que: “sempre gostei dos Abba e vi três vezes o musical original de 'Mamma Mia', na Broadway. Depois de filmar o 'Mamma Mia! Here We Go Again', lembrei-me novamente das canções fantásticas e intemporais que eles escreveram e comecei a pensar: «porque não fazer um álbum com as suas músicas?» Os temas foram mais difíceis de cantar do que imaginei, mas fiquei contente com o resultado final. Estou mesmo muito entusiasmada e ansiosa que as pessoas ouçam. É o momento perfeito!”

'Dancing Queen' foi gravado e produzido em Londres e Los Angeles, juntamente com o colaborador de longa data de Cher, Mark Taylor, que já havia produzido com a cantora o seu megasucesso “Believe”, que alcançou o topo das tabelas oficiais de música em mais de 50 países.

Alinhamento do álbum 'Dancing Queen':

  1. Dancing Queen
  2. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
  3. The Name Of The Game
  4. SOS
  5. Waterloo
  6. Mamma Mia
  7. Chiquitita
  8. Fernando
  9. The Winner Takes It All
  10. One Of Us
Warner Music - Foto:Machado Cicala

Pub.