Chegaram os Santos, veja o video de TERESINHA LANDEIRO

12-06-2018 13:29
"Esta é uma história de trocadilhos e peripécias que envolve quatro santos muito característicos. Santo António, o nosso Santo Casamenteiro é o responsável por toda esta confusão, tentado fazer querer que uns quais quer Pedro, João e António podem ser os “santos” que qualquer par procura para casar.
É sem dúvida um enredo com muito humor, dos que mais gosto me deu escrever. Está muito bem vestido pela melodia de um fado tradicional da autoria de Alfredo Mendes."
                                                                                                        Teresinha Landeiro

Teresinha Landeiro é uma das fadistas mais representativas da nova geração da Canção de Lisboa. O seu primeiro disco conta com a produção musical do guitarrista Pedro Castro e será editado com o selo da Sony Music Portugal.
Escreveu a maior parte dos poemas do seu repertório, arriscando, por um lado, a renovação de alguns dos mais importantes fados tradicionais, e, por outro, o incentivo às novas composições.
Por muitos considerada como aquela voz que nos vai trazer uma lufada de ar fresco, transportando-nos a tradição e a raiz do passado para um presente que nos faz ter saudades do próprio futuro.
Teresinha não tem ainda uma grande historia para contar, mas quando canta, conta-nos historias e empresta-nos todas as suas Saudades... do Passado, do Presente e do Futuro

Pub.