CHAMBAO lançam novo single 'Ahí Estás Tú'

17-08-2013 00:53

Os Chambao acabam de comemorar 10 anos de existência, uma década durante a qual a banda originária de Málaga (Espanha) desenvolveu uma sonoridade única e inovadora, uma banda que sempre definiu a tendência no panorama musical espanhol, tendo ultrapassado fronteiras e conquistado o reconhecimento internacional.

Estando sempre na vanguarda da música, os Chambao comemoram o seu 10.º aniversário com o lançamento de um novo álbum, revisitando e renovando os clássicos da banda e contando com colaborações de grandes artistas internacionais.

O álbum – nas lojas portuguesas a 23 de Setembro de 2013 – é um projecto único e de grande escala, no qual está incluída uma nova versão de "Ahí Estás Tú", com a participação de Nneka, já disponível digitalmente.

"Ahí Estás Tú" é um dos temas icónicos dos Chambao, que nesta nova versão adquire uma dimensão renovada e actualizada. Este tema clássico, tal como o resto do álbum, foram produzidos por Carlos Raya e Bob Benozzo (ambos produtores dos Chambao) e que, com a ajuda de Ale Acosta (Fuel Fandango) trouxeram uma nova luz aos temas clássicos da banda.

A versão actualizada de "Ahí Estás Tú" conta com a participação de Nneka como convidada especial – uma cantora e compositora nigeriana/alemã de hip-hop, soul e funk, considerada uma das mais promissoras artistas da música europeia contemporânea.

O álbum revisita todos os temas clássicos da banda: "Ahí Estas Tú", "Pokito A Poko", "Ulere", "Playas De Barbate", "Papeles Mojados", entre outros.

CHAMBAO Ahí Estás Tú
SONY Music