Centro de Congressos do Arade recebeu PAULO GONZO

28-05-2018 10:40

Na passada sexta-feira (25/05) no Centro de Congressos do Arade,  no Parchal em Lagoa, Paulo Gonzo apresentou ao vivo o seu mais recente álbum.

 

Paulo Gonzo foi recebido em Lagoa por um público bastante animado e emotivo. “Sem ti” e “Amor Maior” foram os primeiros singles deste álbum e tiveram grande airplay nas rádios do nosso país. Recorda-se que “Amor Maior”, que conta com a participação de Raquel Tavares, fez parte do genérico da telenovela do mesmo nome e é um original da banda brasileira Jota Quest.

 

Neste novo trabalho, Paulo Gonzo conta com a participação especial de Raquel Tavares, Diego El Cigala, Jorge Palma, Mario Biondi, Boss AC e Black Mamba.

 

Mas nem só de músicas novas foi preenchido o concerto, para além de “So Do I”, “Falamos Depois”, “Jardins Proibidos”, “Leve Beijo Triste”, “Dei-te Quase Tudo “e “São Gestos” ouviram-se outras grandes músicas intemporais do jeito que só o ex -vocalista da Go Graal Blues Band os sabe interpretar.  “Georgia on My Mind”, “She” e “Sei-te de Cor” foram os temas que marcaram o encore final.

 

Uma noite no Centro de Congressos do Arade que serviu para ouvir grandes músicas num ambiente intimista, simpático e bem-humorado na companhia de Paulo Gonzo e um trio de excelentes músicos, Rui Fingers - Guitarra, Luciano Barros – baixo e Paulo Sérgio – baixo.

Provou-se mais uma vez que o talento e o sucesso de Paulo Gonzo, como cantor, compositor e performer fazem deste músico um dos melhores artistas portugueses da actualidade.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK

Reportagem:Ricardo Coelho | Vera Lisa

Pub.