Centro de Congressos do Arade recebeu BÁRBARA BANDEIRA em concerto

09-07-2018 12:03

No passado dia 6 de julho, subiu ao palco do Centro de Congressos do Arade no Parchal em Lagoa a jovem cantora Bárbara Bandeira. Vencedora recente de um Globo de Ouro na categoria "Jovem Revelação" esta promissora artista, com apenas 16 anos, já é um verdadeiro fenómeno de popularidade nas redes sociais com inúmeros seguidores e uma referência para milhares de jovens em Portugal.

 

Bárbara Bandeira foi recebida por uma plateia maioritariamente composta por “teenagers”, que assistiram a um concerto cheio de energia e interação com o público, onde para além dos temas do seu EP de estreia “Cartas”, cantou e encantou algumas versões de temas como, “Amar Pelos Dois”, “Thats What I Like”, “You Are The Reason” e “New Rules”.

 

Na atuação da jovem cantora não ficou esquecido o seu tema de estreia “Crazy”, lançado em 2015, e o encore final teve direto à repetição dos seus recentes singles, “Nem Sequer Doeu”, “Friend Zone” e “A Última Carta”.

 

Após o concerto centenas de fãs foram recebidos pela cantora numa sessão de autógrafos onde não faltaram os abraços, beijinho e selfies.

Mais Fotos no FACEBOOK

Reportagem: Vera Lisa | Ricardo C.

Pub.