Carvoeiro a Preto e Branco para festejar o Verão 2018

19-06-2018 11:20

O evento "Carvoeiro - Black & White", animou pela 5ª vez a vila de Carvoeiro, no concelho de Lagoa no Algarve, no passado dia 16 de junho.

Tratou-se de um evento promovido pelo Município de Lagoa, em que o comércio teve as suas lojas abertas ao público, numa ação de promoção turística e cultural que se pretendia como uma “noite de contrastes”, oferecendo e sugerindo muita animação variada.

As ruas e praças do centro do Carvoeiro, apresentaram um ambiente muito particular e único com concertos, DJs, performers, músicos, dançarinos e artistas de rua, nesta noite toda vestida de branco e preto.

Musicalmente a noite ficou marcada pelo fado com Teresa Viola, concerto de harpa com Helena Madeira, musica com a Versátil band, tributo aos Beatles com os The Bottles, música irlandesa com Six Irish Men, Didgeridoo Spiritual Sounds e o Rock da Diana Piedade para além de vários DJs espalhados pela festa, outras animações e formas de arte também tiveram presença como os Street Entretainment e Fire Tribes Performances. À meia-noite o fogo-de-artifício acompanhado de música épica encheu de cor a vila algarvia.

Residentes e visitantes espalharam alegria e diversão pelas ruas de Carvoeiro nesta festa que celebra o início do Verão.

Fotos no FACEBOOK

Reportagem:R.Coelho | Vera Lisa

Pub.