Carlsberg Where's the Party estreia evento no Meo Arena em dezembro

09-04-2015 00:39
  • Eventos confirmados em Cascais, a 27 de junho, no Algarve, a 1 de agosto e em Lisboa, a 18 de dezembro
  • As australianas NERVO, a melhor dupla feminina de DJs do mundo, confirmam presença no sunset da Marina de Cascais
  • Cartazes de luxo, com DJ’s internacionais e nacionais
  • Eventos de música eletrónica propõem experiências épicas e muita animação

Carlsberg Where's the Party

Os eventos de música eletrónica mais épicos do ano, Carlsberg Where’s the Party, estão de regresso. Confirmado o sucesso dos sunsets em Cascais e no Algarve – que voltam a realizar-se a 27 de junho e 1 de agosto, respetivamente – a organização alarga a experiência à maior sala de espetáculos do país, revelando-se esta a grande novidade do projeto em 2015. O Meo Arena, a 18 de dezembro, será o palco de eleição para os amantes de música eletrónica em Portugal, aliando um cartaz de luxo, com alguns dos melhores DJ’s do mundo, a uma mega produção de som, luz e vídeo.

 

Logo no arranque do verão, o primeiro sunset do ano sob a chancela Carlsberg Where’s the Party volta ao cenário único da Marina de Cascais. O cartaz já está fechado. As australianas NERVO, a melhor dupla feminina de DJ’s do mundo segundo a DJ Mag (a revista mais conceituada da música electrónica) são o cabeça de cartaz. É delas um dos maiores êxitos das pistas de dança, ao terem co-escrito When Love Takes Over, a música vencedora de um Grammy, de David Guetta com a cantora Kelly Rowland.

 

Quem também já confirmou foi Alok, considerado o DJ n.º 1 do Brasil pela revista especializada House Mag e que vai marcar presença nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland Brasil e Bélgica e no Rock in Rio Las Vegas. E é também do Brasil que vem a dupla Felguk, presença assídua no Top 100 da DJ Mag e escolhidos pessoalmente por Madonna para abrirem os espetáculos da artista no Brasil durante a tour MDNA, em 2012. O cartaz fica completo com o nome de um dos mais conceituados DJ’s portugueses, Diego Miranda, que ocupa a posição n.º 70 no ranking oficial dos melhores DJ’s do mundo. Ao longo de oito horas non-stop, entre as 16h00 e as 00h00 de dia 27 de junho, o palco será deles, naquele que será, provavelmente, o primeiro grande evento de música eletrónica deste verão.

 

Os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima segunda-feira, 13 de abril, na rede Ticketline e nos locais habituais, por 15 euros com oferta de uma cerveja Carlsberg. Também estão disponíveis bilhetes VIP, por 30 euros, que dão acesso a uma área reservada e ainda mais privilegiada dentro do recinto.

 

Depois do sunset na Marina de Cascais, e já em pleno pico do verão, a 1 de agosto, o Carlsberg Where’s the Party ruma ao Algarve, para se instalar, desta vez, no areal de uma das praias mais bonitas do sul do país, a Praia da Marina de Portimão. O clube No Solo Água irá transformar-se num recinto com capacidade para receber milhares de participantes, numa festa que irá contar com vários DJ’s internacionais e nacionais e terá uma produção audiovisual elaborada. 

 

Seguir-se-á a grande experiência no Meo Arena, a 18 de dezembro, num espetáculo que se prevê que seja totalmente inovador e, claro, épico, com um cartaz composto pelos melhores DJ’s mundiais da atualidade e com uma experiência audiovisual jamais vista em Portugal.  

 

Para ambos, estão reservadas muitas surpresas. Os cartazes e os horários serão anunciados em breve. 

 

Os eventos Carlsberg Where’s the Party, que se destacam por uma grande produção de som, luz e vídeo, e espetáculos de pirotecnia, integram nomes de luxo da música de dança, com alguns dos mais conceituados DJ’s internacionais e nacionais a marcarem presença para proporcionar oito ou mais horas de música ininterrupta. São verdadeiras experiências de entretenimento e diversão já que em cada recinto - Marina de Cascais, Praia de Portimão e Meo Arena – para além das habituais zonas de restauração e áreas VIP com vista privilegiada para o palco, haverá ainda uma grande e diferenciadora oferta de experiências, a divulgar brevemente.