CARLOS DO CARMO ‘Fado é Amor’ chega às lojas dia 4 de Novembro

27-09-2013 00:48

‘Fado é Amor’, o novo disco de Carlos do Carmo, tem data de edição marcada para 4 de Novembro. Neste álbum de duetos, o fadista reuniu os melhores intérpretes de fado da actualidade e a si juntam-se Aldina Duarte, Ana Moura, Camané, Carminho, Cristina Branco, Mafalda Arnauth, Marco Rodrigues, Mariza, Raquel Tavares e Ricardo Ribeiro, acompanhados sempre pelo trio milagroso formado por José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola de fado) e José Marino Freitas (baixo acústico).

A encerrar o disco, Carlos do Carmo junta-se à sua mãe, Lucília do Carmo, para um dueto póstumo no tema ‘Loucura’, cuja gravação original da sua voz data de 1960.

O primeiro single, ‘Por Morrer Uma Andorinha’, cantado por Carlos do Carmo e Camané estreia em exclusivo na Antena 1 no próximo dia 1 de Outubro, ficando disponível em todas as plataformas digitais dia 7.

Para já, é conhecido o primeiro de onze vídeo-teasers com excertos dos temas e uma amostra das imagens captadas para os formatos especiais deste disco em DVD.

Para ver aqui.

Carlos do Carmo Foto SomDireto

Universal Music Portugal