Cantora AUREA junta-se à Amnistia Internacional na denúncia do tráfico de seres humanos

07-11-2013 15:09

A Amnistia Internacional Portugal (AI Portugal) associou-se ao lançamento do novo videoclip da cantora AUREA, por entender que se trata de uma iniciativa relevante para a denúncia do tráfico de pessoas enquanto violação dos direitos humanos.

A Amnistia Internacional Portugal disponibiliza até ao final do ano o download exclusivo do vídeo da AUREA, para o tema “The Star”, inserido no álbum “Soul Notes”.

Para adquirir o videoclip, basta contribuir com o donativo de 2,50€ (que revertem totalmente a favor da Amnistia Internacional Portugal) na foto abaixo, e juntar-se assim a esta causa.

Aurea Aminstia Star SomDireto Foto

Não é a primeira vez que a AI Portugal e a AUREA se juntam em prol dos direitos humanos. No ano passado, a AUREA foi uma das protagonistas do Live Freedom, concerto promovido pela AI Portugal, com a participação de artistas pro bono, cujo espírito consiste justamente em alertar  artistas e  público para as temáticas dos direitos humanos através da música e cuja segunda edição se aproxima, estando agendada para o próximo dia 10 Dezembro.